MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades para estagiários no Rio de Janeiro

São 12 vagas para estagiar na holding e no Centro de Serviços Compartilhados da empresa. Universitários de diversos cursos podem se inscrever

Sabrina Machado
Publicado em 28/03/2014, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de shoppings BRMalls abriu processo seletivo para programa de estágio. O objetivo é encontrar no mercado estudantes com formatura entre dezembro de 2014 e julho de 2015, que possam se tornar futuros profissionais com senso de urgência, entusiasmo, ousadia e foco em resultados.

São 12 oportunidades para estagiários no Estado do Rio de Janeiro. A empresa busca estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias, informática, marketing e psicologia.

Além disso, a empresa busca candidatos que possuam conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente Excel e inglês no nível avançado.

Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e bônus.

Como participar – Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de abril no site www.vagas.com.br/brmallsestagio. Os aprovados atuarão na holding e no Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da companhia.

O processo seletivo será composto por quatro etapas presenciais como entrevista coletiva, painel de negócios com gestores, entrevistas com board executivo e entrevistas finais com CEO.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos brMalls 2021

brMalls
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.