Tudo Sobre

Empregos CIEE

Órgão recruta portadores de deficiência

Os candidatos devem ter mais de 16 anos e ser alfabetizados. Não são exigidos formação escolar e experiência.



Redação
Publicado em 17/04/2008, às 14h31

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem quatro vagas para portadores de deficiência na capital paulista.

Os candidatos devem ter mais de 16 anos e ser alfabetizados. A empresa não exige formação escolar e experiência, nem qualificação profissional.

O salário inicial é de R$ 448, para jornada de seis horas diárias. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, e após seis meses de trabalho, uma bolsa-universitária.

Os aprovados na seleção passarão por treinamento em várias áreas e, após esse período serão alocados no setor para o qual mostrarem mais aptidão.

As novas contratações integram o Programa Interno de Empregabilidade e Capacitação com Deficiência do CIEE, que foi lançado em agosto de 2008 e, atualmente, conta com 13 participantes. Para a maioria deles, essa foi a chance de obter o primeiro emprego. “Por meio desse programa, o CIEE está cumprindo o seu papel de inclusão social e de resgate à cidadania”, explica o presidente executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli.

Serviço: os interessados podem inscrever-se ou obter mais informações por meio do telefone (11) 3259-8827 e falar com Andréia, Raquel ou Cecília.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas