Tudo Sobre

Concurso OSB

Orquestra abre Concurso Internacional 2007

A Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro, mantida pela Prefeitura do Rio de Janeiro por...



Redação
Publicado em 07/02/2007, às 15h35

A Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro, mantida pela Prefeitura do Rio de Janeiro por intermédio da Secretaria das Culturas, anuncia o Concurso Internacional OSB 2007, que terá como objetivo o preenchimento de 26 vagas, divididas em nove naipes: violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarineta, fagote e trompa.

"A OSB está no rumo das grandes orquestras internacionais", diz o maestro Roberto Minczuk. "Com o lançamento deste Concurso Internacional adotamos as melhores práticas encontradas em instituições de referência mundial e continuamos a buscar obstinadamente a qualidade e a excelência musical."

As provas serão realizadas entre os dias 12 e 16 de março, das 14hs às 19hs, no Conservatório Brasileiro de Música, no Rio de Janeiro; e o assunto das provas encontra-se no edital em anexo a essa notícia.
Os selecionados receberão pelo regime de trabalho da CLT, 13º salário e férias, plano de saúde e Vale Transporte. A remuneração será, segundo a categoria, de R$ 4000,00 a R$ 5000,00.

Os músicos interessados deverão realizar suas inscrições gratuitamente até o dia 2 de março de 2007, enviando pelo correio ou por e-mail a Ficha de Inscrição devidamente preenchida (também em anexo, junto com o edital), Curriculum Vitae, RG, CPF e cópia das partes das peças de livre escolha.
Endereço para envio: Av. Rio Branco, 135, sala 915, Centro – Rio de Janeiro – RJ – Brasil, CEP: 20040-006.
E-mail para envio: concurso@osb.com.br.

+ Resumo do Concurso OSB

OSB
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

07/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas