Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Jacareí seleciona 20 para formar orquestra

Audição terá peças de Bach e Mozart



Redação
Publicado em 28/04/2010, às 11h09

A Câmara Municipal de Jacareí abriu inscrições para a formação de sua orquestra. Para escolher os músicos participantes, a câmara realizará uma audição que contemplará as seguintes vagas: primeiros violinos (3 vagas), segundos violinos (2), violas (2), violoncelos (2), flautas (2), oboé (1), clarinete (1), fagote (1), primeiro trompete (1), segundo trompete (1), primeira trompa (1), segunda trompa (1) e trombone (1).

Seleção

Durante a audição, cada candidato deve apresentar três peças, sendo uma de livre escolha (que deve ser executada de cor), uma de primeira vista e uma peça de confronto (entre as quais estão presentes obras de Mozart, Bach e Stamits). Todo o processo será acompanhado por profissionais nomeados pela Fundação Cultural da cidade.

Remuneração

Segundo o edital, a remuneração dos selecionados deve ser feita por apresentação (não foi informado o valor) e não prevê regime de contratação fixa.

Inscrições

Para participar, é preciso efetuar inscrição no site www.fundacaocultural.com.br ou comparecendo no prédio da Presidência, na avenida João Cristovão Arouca, 40, Centro.

A taxa de inscrição é de R$10 e o prazo termina em 20 de maio.

A audição acontece no dia 23 de maio, às 15h na sala Mário Lago, no centro. O edital pede que os candidatos compareçam com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Veja também:

Grupo Biofast: Rede de laboratórios busca 80 colaboradores

Grande São Paulo: Imobiliária abre 15 chances para corretores

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas