Ortodontic Center busca profissionais em São Paulo

Para concorrer a uma das quatro vagas disponíveis, os candidatos devem gostar de trabalhar com o público e ter desenvoltura durante as vendas. Experiência na área será um diferencial durante o processo seletivo

Renan Abbade
Publicado em 24/07/2014, às 11h58

Após implantar a primeira unidade da rede na capital de São Paulo, a Ortodontic Center oferece oportunidade de emprego aos que desejam trabalhar como promotor de vendas externo.

Para concorrer a uma das quatro vagas disponíveis, os candidatos devem ter o segundo grau completo (ensino médio), gostar de trabalhar com o público e ter desenvoltura durante as vendas. Experiência na área será um diferencial durante o processo seletivo.

A remuneração, que envolve, salário e comissões, está entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

A unidade da capital paulista da Ortodontic Center está localizada na rua Tuiuti, nº 1.971, no bairro do Tatuapé.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail sptatuape@ortodonticcenter.com.br, com o nome do cargo no assunto.

Mais informações podem ser conferidas no site www.ortodonticcenter.com.br.

Sobre a Ortodontic Center
Fundada em 2002 por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (Fernando Massi, Ana Lucia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antônio), a marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias, com unidades próprias e aportes de investidores. Atualmente possui 103 unidades espalhadas em todo o território brasileiro.

Comentários

Mais Lidas