MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Osasco Plaza Shopping vai gerar 800 empregos

Geralmente, os cargos que reúnem o maior número de vagas neste período são o de Vendedor e Atendente de Loja.

Redação
Publicado em 10/11/2008, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Osasco Plaza Shopping, empreendimento localizado na região da Grande São Paulo, contratará cerca de 800 profissionais para trabalho temporário nesta época de festas, segundo o superintendente do Shopping, David Rocha. "Esse número representa cerca de 40% do número de Vendedores que as lojas têm hoje no shopping. A contratação temporária é fundamental, já que o Natal é a melhor data para comércio", explica.

Cargos

Geralmente, os cargos que reúnem o maior número de vagas neste período são o de Vendedor e/ou Atendente de Loja, mas sempre são abertas muitas chances também para Empacotadores, Repositores, Vitrinistas, Estoquistas, Demonstradores de Produtos e Operadores de Caixa, dentre outros cargos.

A maioria dos contratantes, em geral, não exige experiência anterior: pelo contrário, até preferem profissionais em busca de seu primeiro emprego, pois desta forma poderão treinar seus novos funcionários. Mas é importante ressaltar que, para atuar no comércio, é imprescindível que o profissional goste de trabalhar com pessoas.

O primordial é ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar. Além disso, todo temporário deve ter em mente que bons Vendedores têm de descobrir exatamente o que o cliente precisa e quando oferecer o produto (feeling de vendedor).

Vale lembrar que os candidatos com o ensino médio concluído (ou em vias de terminá-lo) e com muita disponibilidade de horário merecerão destaque durante os processos seletivos realizados pela maioria das lojas.

A média salarial destes profissionais pode variar muito e depende, basicamente, de alguns fatores: tamanho da loja, valor de porcentagem da comissão e local onde o shopping está situado.

As chances de um profissional temporário tornar-se contratado efetivo da loja são muito grandes, por isto é importante ter muita dedicação, organização e pontualidade.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas temporárias oferecidas pelo Shopping devem entrar em contato com os próprios lojistas, para participarem dos processos de seleção. O ideal é visitar o empreendimento e entregar seu currículo nas lojas de interesse.

O Osasco Plaza Shopping fica na Rua Antonio Agu, 300 - Centro – Osasco-SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2117-2777.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.