MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback oferta vagas de emprego em Ribeirão Preto/SP

Os candidatos com idade mínima de 18 anos, que podem ser homens ou mulheres, com ou sem experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2015, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse seleciona candidatos para ocuparem diversas vagas de emprego em sua unidade de Ribeirão Preto, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 318 km da capital.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de recepcionista, bartender, atendente de mesa, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os candidatos com idade mínima de 18 anos, que podem ser homens ou mulheres, com ou sem experiência. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas que concluíram o ensino fundamental e médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico. Além disso, os selecionados receberão treinamento específico no próprio restaurante.

Inscrições

Interessados devem comparecer ao restaurante do RibeirãoShopping, que fica na av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com documento de identidade e carteira de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.