Tudo Sobre

Empregos Outback Steakhouse

Outback volta a selecionar candidatos em SP

Processo seletivo na capital paulista agora segue aberto por mais quatro dias, entre 25 e 28 de outubro.



Redação
Publicado em 22/10/2010, às 09h50

O Outback Steakhouse, rede internacional de restaurantes que encerrou antecipadamente o prazo para inscrições no processo seletivo que vinha realizando na capital paulista, dará mais uma chance a quem tem interesse em trabalhar na rede, mas havia perdido o prazo para candidatar-se. Agora o interessado terá mais quatro dias (entre 25 e 28 de outubro) para comparecer ao local de seleção e garantir sua participação no processo de escolha de candidatos.


A rede de restaurantes visa contratar 130 profissionais para seu novo endereço na capital paulista, que será inaugurado em novembro, no Shopping Pátio Higienópolis.


Cargos
- Serão contratados profissionais para cargos de atendimento: waiters (atendentes de mesa), bartenders (atendentes de bar) e hostesses (que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas), além de busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) e auxiliares de cozinha. 


Perfil -
Para tornar-se um outbacker - nome pelo qual são conhecidos os funcionários da rede em todo o mundo - é preciso ter prazer em lidar com o público e em trabalhar em equipe. O candidato não precisa ter experiência profissional, já que todos os contratados passam por processos de capacitação específicos, ocasião em que aprendem sobre os cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.


As exigências específicas para cada área de atuação são:


• Atendimento: para estes cargos será dada preferência a universitários que residam em áreas próximas ao novo restaurante e que possuam disponibilidade para trabalho no horário diurno ou noturno. É desejável, ainda, que todos possuam um segundo idioma;


• Cozinha e limpeza: estas vagas são dirigidas a quem concluiu o ensino médio e tem mais de 18 anos. O candidato não precisa ter experiência profissional.


Benefícios -
O Outback oferece aos seus colaboradores uma escala de trabalho flexível (que pode ser até de meio período), uma vez que a maioria deles frequenta um curso de nível superior e precisa dedicar-se aos estudos. Além disso, a rede concede até dois dias de folga semanais e oferece benefícios como alimentação no local, uniformes, vale-transporte, assim como seguros médico e odontológico.


O ambiente de trabalho é alegre e informal: todos são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vá além do pedido. Os waiters e waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.


Serviço -
Os interessados agora devem comparecer entre os dias 25 e 28 de outubro, das 9h às 17h, à Sala Louvre do Hotel Lev Residencial, que fica na rua Marquês de Itú, 816, em Higienópolis, São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo atualizado e uma foto 3X4.


Cristiane Navarro Vaz/SP



 

Veja também:

Grupo CRM: Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas temporárias

Temporários/SP: Work Able busca 500 degustadoras e promotores

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas