MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback contrata mais 130 colaboradores

Processo de seleção de candidatos para o novo restaurante da rede, em Botafogo, vai até o dia 30.

Redação
Publicado em 26/10/2010, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de selecionar candidatos para atuarem em seu futuro restaurante na capital paulista, o Outback Steakhouse, rede presente em vários países da Europa, Américas e Ásia, e em 26 endereços no Brasil, acaba de dar início a mais um processo seletivo, desta vez na capital fluminense: para inaugurar em novembro seu segundo restaurante em Botafogo (no Shopping Rio Sul), a rede está recrutando mais 130 colaboradores.


Cargos
- Serão contratados profissionais para cargos de atendimento: waiters (atendentes de mesa), bartenders (atendentes de bar) e hostesses (que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas), além de busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) e auxiliares de cozinha. 


Perfil -
Para tornar-se um outbacker - nome pelo qual são conhecidos os funcionários da rede em todo o mundo - é preciso ter prazer em lidar com o público e em trabalhar em equipe. O candidato não precisa ter experiência profissional, já que todos os contratados passam por processos de capacitação específicos, ocasião em que aprendem sobre os cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.


As exigências específicas para cada área de atuação são:


• Atendimento: para estes cargos será dada preferência a universitários que residam em áreas próximas ao novo restaurante e que possuam disponibilidade para trabalho no horário diurno ou noturno. É desejável, ainda, que todos possuam um segundo idioma;


• Cozinha e limpeza: estas vagas são dirigidas a quem concluiu o ensino médio e tem mais de 18 anos. O candidato não precisa ter experiência profissional.


Benefícios -
O Outback oferece aos seus colaboradores uma escala de trabalho flexível (que pode ser até de meio período), uma vez que a maioria deles frequenta um curso de nível superior e precisa dedicar-se aos estudos. Além disso, a rede concede até dois dias de folga semanais e oferece benefícios como alimentação no local, uniformes, vale-transporte, assim como seguros médico e odontológico.


O ambiente de trabalho é alegre e informal: todos são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vá além do pedido. Os waiters e waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.


Serviço -
Os interessados devem comparecer, apenas até o dia 30 deste mês, das 9h às 16h, à rua Joana Angélica, 63 - G2 – Ipanema. Na ocasião será preciso apresentar currículo atualizado e uma foto 3X4.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas


SP, MG, DF, RS e RJ : Grupo TBA reúne 103 vagas em várias áreas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.