Outback Steakhouse conta com 60 vagas em São Paulo

Os candidatos devem possuir mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados

Renan Abbade
Publicado em 18/07/2014, às 12h22

A rede Outback Steakhouse abriu 60 vagas nos restaurantes da cidade de São Paulo para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente (de mesa e bar) e recepcionista.

Os interessados devem comparecer às unidades de Moema, Shopping Frei Caneca, Shopping Tietê e Mooca Plaza Shopping entre os dias 21 e 25 de julho, das 15h às 17h, com RG e carteira de trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista. A grande maioria das vagas está no Outback Moema.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A rede oferece boa remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros. Não é necessária experiência anterior, pois o Outback oferece aos selecionados treinamentos específicos para cada uma das funções.

Endereços

- Moema:
avenida Moaci, nº 187, Moema. Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente de mesa e recepcionista.

- Shopping Frei Caneca: rua Frei Caneca, nº 569, 3º pavimento, Cerqueira César. Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

- Tietê Plaza Shopping: avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº 1465, 1º pavimento, Pirituba. Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente de mesa e recepcionista.

- Mooca Plaza Shopping: rua Capitão Pacheco e Chaves, nº 313. Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente de mesa e recepcionista.

Saiba mais
A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil e está presente em 23 cidades e 12 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997.

Comentários

Mais Lidas