MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback oferece 120 vagas em Niterói/RJ

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo)

Douglas Terenciano
Publicado em 19/05/2017, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários em sua nova unidade em Niterói, no Rio de Janeiro, o Outback Steakhouse oferece 120 oportunidades de trabalho. São diversos cargos disponíveis.

Vagas

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes maiores de 18 anos. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), bloco A, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 217, no centro de Niterói. A seleção ocorrerá de 23 a 25 de maio, das 10h às 15h, e serão realizados preenchimentos de ficha de inscrição e entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no site www.outback.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse Niterói

Outback Steakhouse Niterói
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Niterói - RJ

+ Agenda

19/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.