Tudo Sobre

Empregos Outback Steakhouse São Paulo

Outback Steakhouse abre 120 vagas em São Paulo

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo



Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2017, às 13h35

Em São Paulo, a rede Outback Steakhouse está com 120 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Vagas

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

O Outback Steakhouse oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

O processo seletivo consistirá em entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer de 11 a 15 de dezembro, das 9h às 15h, na Fatec, localizada na av. Engenheiro Ardevan Machado, s/nº, na Vila Carmosina (em frente ao Estádio do Corinthians – Itaquera), para preencher uma ficha de inscrição e efetuar alguns testes. Serão realizados até 600 atendimentos por dia.

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse São Paulo

Outback Steakhouse São Paulo
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

14/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas