MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback oferece 100 vagas de emprego em São Paulo

Há ofertas para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2016, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com 100 vagas abertas em diversos cargos para sua unidade no Shopping SP Market, em São Paulo.

Vagas

ofertas para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, oportunidades de carreira, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de abril, das 10 às 17h, no Shopping SP Market, localizado na avenida das Nações Unidas, 22.540, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.outback.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.