MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback Steakhouse oferece 120 vagas em São Paulo

Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2016, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O restaurante Outback Steakhouse que será aberto no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, está com 120 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista e auxiliar de limpeza e cozinha.

Vagas

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, serem universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

O Outback Steakhouse oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Como participar

Os interessados deverão comparecer de 18 a 20 de julho, das 9h às 14h, no Colégio Marista Arquidiocesano, localizado na rua Domingos de Morais, n° 2.565, Vila Mariana.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.