MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oxiteno, CNH, Diversey, Klabin, Dana e Ultra oferecem 200 vagas de estágio e trainee

A Companhia de Estágios recebe inscrições para vagas na Oxiteno, CNH, Diversey, Klabin, Dana e Grupo Ultra

vagas estágio trianee
vagas estágio trianee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os processos seletivos para vagas de estágio e trainee seguem como um dos principais meios de estudantes e profissionais recém-formados entrarem no mercado de trabalho. A Companhia de Estágios, HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, recebe inscrições para vagas na Oxiteno, CNH, Diversey, Klabin, Dana e Grupo Ultra.

Oxiteno

O Programa de Estágio e Trainee Oxiteno 2022 busca 31 jovens profissionais para fazer parte de um ambiente desafiador e de muita aprendizagem. Com duração de até 24 meses, o programa da multinacional de soluções químicas oferece uma trilha de desenvolvimento que conta com oportunidades de atuação em diversas áreas da companhia.

O programa está aberto para estudantes do ensino superior e técnico, nos quais todos os cursos são elegíveis, contanto que esteja cursando o penúltimo ano. Já para as vagas de trainee, os pré-requisitos são: máximo de 2 anos após formação, domínio de qualquer língua estrangeira e disponibilidade para viagens e residir na cidade de São Paulo-SP nos 3 primeiros meses do programa.

São 26 vagas de estágio técnico e superior para as unidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Triunfo (RS) e 5 vagas de trainee para São Paulo (SP). Os benefícios oferecidsos são: auxílio-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência médica, participação nos lucros e resultados, gratificação de férias, previdência privada, convênio farmácia, entre outros.

O prazo de inscrição vai até 20 de outubro no link: https://oxiteno.com/estagioetrainee2022/#trainee.

CNH

A CNH está buscando 50 pessoas apaixonadas por inovação e que estejam dispostas a aprender para participar do Programa de Estágio CNH Industrial 2021. As áreas de atuação são: Administrativo, Controladoria, Engenharias, Jurídico, Manutenção, Projetos e Segurança. Para participar, basta estar cursando graduação superior ou tecnólogo, ter o conhecimento de uma língua estrangeira e ter disponibilidade para estagiar em Contagem (MG), Curitiba (PR), Nova Lima (MG), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP).

Os estudantes terão vários desafios em um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver. Além disso, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, auxílio-funeral e convênio com empresas parceiras são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa.

As inscrições vão até 16 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/cnh.

Diversey

A empresa de produtos de limpeza e higiene para o mercado institucional e de alimentos e bebidas, Diversey, está lançando o seu Programa de Estágio 2021. Com foco em aprendizado e desenvolvimento profissional, a empresa está buscando 12 estudantes para fazer parte da equipe. Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharias, Administração de Empresas, Economia, Química e Ciência de Dados, ter a formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023 e possuir Inglês avançado. Além disso, ter disponibilidade para atuar em São Paulo, Jundiaí ou João Pessoa é essencial.

Os benefícios que o programa oferece são: AM, AO, vale-transporte, refeição no local ou VR, recesso de final de ano sem desconto das férias e seguro de vida. O salário varia de R$ 1.800  a 2.000 por mês.

O prazo de inscrição vai até 8 de outubro no link https://app.ciadeestagios.com.br.

Klabin

A produtora e exportadora de papéis busca 44 estudantes para o seu programa de estágio: Geração K, Cultivando Barreiras. O objetivo é trazer para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar seus horizontes. Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando a partir do 2° ano e ter disponibilidade para trabalhar em Angatuba (SP), Betim (MG), Escritório Sede (SP), Itajaí (SC), Jundiaí (SP), Otacílio Costa (SC), Paulínia (SP), Rio Negro (PR), Rio Verde (GO), São Leopoldo (RS) e Telêmaco Borba (PR). A empresa oferece vale-refeição ou refeitório; vale-transporte, fretado ou estacionamento; Gympass; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Os interessados devem efetuar a inscrição até dia 1 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/klabin.

Dana

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Dana 2021, com duração de até dois anos. O programa tem como objetivo fazer com que os 21 estagiários adquiram conhecimentos que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Além disso, o estudante irá contar com refeitório no local, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Para participar, basta ter inglês intermediário, estar no segundo ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP), Gravataí (RS), Jundiaí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) ou Sorocaba (SP). Os cursos elegíveis são Engenharias, Administração, Economia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior e todas as áreas voltadas para TI.

O prazo de inscrição vai até dia 3 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/dana.

Grupo Ultra

O Programa de Estágio Grupo Ultra 2022 está com as portas abertas para 39 talentos que querem crescer na vida profissional. O programa conta com trilhas de treinamentos e suportes com gestores e orientadores. Além disso, a empresa oferece assistência médica, gympass, home office, horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição.

O único pré-requisito é ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Os estagiários irão atuar em São Paulo e Campinas.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 12 de outubro no portal www.ciadeestagios.com.br/vagas/grupoultra.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.