Oxiteno recebe inscrições para estágio e trainee

Serão recrutados estagiários para um programa com duração de 18 a 24 meses, e trainees, que passarão por preparação especial por um ano

Douglas Terenciano
Publicado em 23/09/2016, às 11h03

A Oxiteno, produtora de tensoativos e especialidades químicas, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, com oportunidades para estudantes e recém-formados de diversas áreas. Serão recrutados estagiários para um programa com duração de 18 a 24 meses, e trainees, que passarão por preparação especial por um ano.

Estágio

Para o estágio, a Oxiteno procura estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2018, dos seguintes cursos: administração, farmácia, economia, contabilidade, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. O jovem precisa ter inglês intermediário ou avançado para se candidatar.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Trainee

No programa de trainee serão admitidas pessoas formadas a partir de dezembro de 2014 ou com formatura até dezembro de 2016, de nove áreas: administração, economia, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Os candidatos a esse processo precisam de inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Processo seletivo

Os candidatos passarão por avaliação de currículos e alguns testes on-line. Na sequência, os jovens com melhor desempenho seguem para etapas individuais on-line ou presencial em grupo. Na última fase os aprovados serão convidados para os painéis de negócio com a liderança da companhia.

Os aprovados em ambos os programas começam a trabalhar na Oxiteno em janeiro de 2017. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br até o dia 30 de setembro.

Comentários

Mais Lidas