MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oxiteno inscreve para programas de trainee e estágio

Empresa de tensoativos e especialidades químicas da América Latina abre oportunidades para jovens de diversas áreas do conhecimento

Renan Abbade
Publicado em 08/08/2014, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oxiteno, empresa de tensoativos e especialidades químicas da América Latina, realiza as inscrições para seus programas de trainee e estágio. São cerca de oito vagas para trainee e 34 oportunidades de estágio.

Os interessados pelo programa de trainee devem possuir formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, economia, engenharia (todas), química e química industrial. Os candidatos precisam ter, no mínimo, inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens. O programa, de 12 meses, inclui “job rotation” e o desenvolvimento de projetos estratégicos para a companhia.

Já para o programa de estágio, os estudantes deverão ter inglês intermediário e formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia (diversas), farmácia, marketing, química e química industrial. As vagas são para as unidades de São Paulo/SP, Mauá/SP, Tremembé/SP, Triunfo/RS e Camaçari/BA.

As inscrições, coordenadas em parceria com a Companhia de Estágios, devem ser realizadas pelo site www.ciadeestagios.com.br/oxiteno até 1º de setembro.

Os processos contam com etapas de seleção praticadas pelo mercado, como preenchimento de inscrições e testes on-line, dinâmicas de grupo, painel com gestores (análise de cases), entrevista individual com RH e liderança e, no caso dos trainees, avaliação oral de inglês.

Benefícios
Os trainees contarão com assistências médica e odontológica, convênio farmácia, participação nos lucros e resultados, prêmio assiduidade, previdência privada, salário competitivo, seguro de vida e acidentes pessoais, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Já os estagiários terão assistência médica, auxílio-transporte, bolsa-auxílio competitiva, seguro de vida e acidentes pessoais e refeição.

Sobre a Oxiteno
Empresa do Grupo Ultra, está presente em nove países das Américas, Europa e Ásia e conta com 12 unidades industriais no Brasil, Estados Unidos, México, Uruguai e Venezuela, além de escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, China e Colômbia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.