MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Padef oferece 322 vagas para pessoas com deficiência

Há ofertas de trabalho nas funções de almoxarife, operador de caixa, atendente de balconista, recepcionista, vendedor, auxiliar de escritório, dentre outros cargos

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2017, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), do Governo de São Paulo, oferece nesta semana 322 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. As vagas estão distribuídas na capital e região do e ABC paulista. 

Há ofertas de trabalho nas funções de almoxarife, operador de caixa, atendente de balconista, recepcionista, vendedor, auxiliar de escritório, dentre outros cargos.

Desde sua implantação, em 1995, o Padef inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. No espaço, o trabalhador encontra os serviços de avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

Como participar

As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br/maisemprego. mte.gov.br.

O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do Padef, na rua Boa Vista, 170, 1º andar, bloco 4, no centro de São Paulo. O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, razão social, endereço e nome do solicitante da vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PADEF

PADEF
Vagas: 322
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.