MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PagBank PagSeguro abre 73 vagas de estágio; inscreva-se

Nesta edição, o programa do PagBank PagSeguro dedicará 50% das vagas para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica

Vagas abertas no PagBank PagSeguro
Vagas abertas no PagBank PagSeguro - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/07/2022, às 11h33 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital PagBank PagSeguro está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio PagTalents 2022, com 73 vagas para diversas áreas como tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, comercial, investimentos, financeiro, marketing, prevenção à fraude, compliance e inteligência de mercado. As inscrições podem ser feitas pela plataforma da 99jobs, até o dia 22 de julho.

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário conhecimento do idioma inglês. O banco digital PagBank PagSeguro oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e subsídio de academia, além da bolsa-auxílio.

Nesta edição, o programa dedicará 50% das vagas para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, que tenham cursado os últimos cinco anos de educação básica em escola pública ou particular com bolsa integral de ensino.

Na edição anterior do programa, em 2020, 86% dos estagiários foram efetivados. Portanto, o Programa de Estágio PagTalents 2022 é uma excelente oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. No PagBank PagSeguro, empresa listada na bolsa de valores de Nova York, os estagiários têm a oportunidade de aprender com profissionais experientes e com acesso à tecnologia de ponta. “Trabalhar para fazer diferença na vida das pessoas é um propósito da nossa empresa, seja democratizando o acesso aos serviços financeiros ou com ações como o PagTalents, que oferecem oportunidades de carreira para estudantes que desejam trabalhar em uma fintech e que tenham muita vontade de aprender”, ressalta Fabiana Verdicchio, diretora de Recursos Humanos do PagBank PagSeguro.

O PagBank PagSeguro informa que todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade ou qualquer outra característica. O Programa de Estágio PagTalents proporciona um ambiente de experiências e aprendizagem, preparando os estudantes com conhecimentos do negócio de banco digital e de meios de pagamento.

O estagiário participará  de um encontro de boas-vindas, passa por trilhas de aprendizagem específicas e de desenvolvimento de habilidades comportamentais. Os jovens serão acompanhados pelo time do PagBank PagSeguro durante toda a jornada de desenvolvimento, com conhecimentos teóricos, práticos e troca de experiências.

Como se inscrever nas vagas do PagBank PagSeguro

Quem quiser participar do processo seletivo para o PagBank PagSeguro deve acessar o link https://bit.ly/3OZNZaB e efetuar a inscrição até o dia 22 de julho. As etapas de seleção para o Programa de Estágio PagTalents 2022 consistirão em teste, dinâmica e entrevista totalmente on-line.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.