MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pague Menos recruta 530 profissionais

As oportunidades são para atuação em várias regiões do país.

Redação
Publicado em 22/01/2009, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Pague Menos, presente em 24 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, anuncia que, entre os meses de fevereiro, março e abril, vai recrutar cerca de 500 colaboradores em várias localidades do país. Desse total, 40 vagas são dirigidas ao cargo de farmacêutico e as demais estão distribuídas para a função de gerente e para a área de operação de loja, que engloba vendedor, operador de caixa e auxiliar de loja.

A companhia também dispõe de aproximadamente 30 oportunidades para trainees nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Salvador (BA). O treinamento, que terá duração de um ano, ocorrerá dentro das lojas da rede.

O presidente da Pague Menos, Deusmar de Queirós, explica que estas novas contratações visam reforçar à equipe, devido à inauguração de várias unidades da rede: “Com a abertura contínua de novas lojas em todo o país, onde já temos mais de 300 unidades, precisamos cada vez mais de profissionais qualificados para integrar nossa equipe”, frisou ele.

Requisitos

Os requisitos exigidos para se candidatar às vagas de farmacêutico são: possuir formação superior completa e ter registro no conselho Regional de Farmácia (CRF). Já para os demais cargos, os candidatos precisam possuir, no mínimo, o ensino médio.

Quem deseja concorrer às oportunidades de trainee deve ter formação superior completa, de preferência em Farmácia, e disponibilidade para mudar de estado após o encerramento do treinamento.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado nos escritórios regionais da Pague Menos pelos gerentes de operações e regionais de cada um dos estados.

Serviço

Os candidatos em participar de uma das seleções devem se inscrever pelo site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.paguemenos.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede de farmácias

Rede de farmácias
Vagas: 530
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.