MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pague Menos seleciona 300 pessoas com deficiência

As oportunidades são para a função de auxiliar de loja e estão distribuídas em todas as regiões do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2015, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Pague Menos seleciona pessoas com deficiência para 300 vagas de emprego com início imediato. As oportunidades são para a função de auxiliar de loja e estão distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Vagas

Segundo Anastácia Albuquerque, especialista da rede em gestão de pessoas com deficiência, o requisito para atuar como auxiliar de loja é a disponibilidade para trabalhar com a carga horária solicitada. “Não há um grau de escolaridade exigido, nem um tipo de conhecimento específico. É necessário que o profissional seja dinâmico, proativo e que tenha interesse em aprender e crescer”, ressalta.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição e vale-alimentação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo é constituído de uma entrevista comportamental e uma redação. Os profissionais atuarão nas farmácias, com atendimento e organização de produtos. Para isto, a rede oferece treinamento de integração dos colaboradores, além da capacitação em loja com acompanhamento do gestor.

Inscrições

O currículo pode ser encaminhado para o e-mail anastacia@pmenos.com.br ou entregue pessoalmente nas lojas, o que agiliza ainda mais o processo de recrutamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.