MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PagueVeloz oferece novas vagas de emprego

A empresa, com matriz em Blumenau (SC) e unidade em São Paulo (SP), decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fintech PagueVeloz, que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios, está com vagas abertas em diversas áreas. A empresa, com matriz em Blumenau (SC) e unidade em São Paulo (SP), decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social.

Atualmente a PagueVeloz oferece vagas de emprego para várias funções, com posições em aberto tanto para as áreas de tecnologia quanto para o setor comercial. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado.

De acordo com a PagueVeloz, no último mês, 18 novos profissionais passaram a integrar a equipe. Os novos integrantes receberam os equipamentos de trabalho, uniforme e kit de boas-vindas para atuarem em home office e desde então contam com o apoio da gestão para se adaptarem à rotina.

Entre as medidas para manter os negócios, a empresa também criou um comitê de gestão na crise, que realiza uma série de ações e revê com frequência o planejamento para manter a situação positiva dos negócios durante a crise. "Acreditamos que este momento é também de estruturar o negócio para seguirmos crescendo. Nossa solução é utilizada por pequenas empresas, especialmente as do ramo automotivo e de serviços, que precisam de uma solução prática para controlar suas finanças, realizando rapidamente cobranças, emissão de boletos, parcelamento e até mesmo solicitação de crédito. Então entendemos que a PagueVeloz é uma aliada para facilitar os negócios na adaptação do mercado, quando o delivery se torna tão necessário", avalia Paulo Gomes, CEO da empresa.

PagueVeloz: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da PagueVeloz devem acessar o site www.pagueveloz.com.br e clicar na aba "Entrar pro Time" para cadastrar o currículo.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pague Veloz 2022

Pague Veloz
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RN, SC, SP

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.