MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palestra aborda a comunicação nos negócios

Evento integra o Ciclo de Palestras sobre RH, promovido mensalmente para estudantes, professores, gestores de recursos humanos, psicólogos e demais interessados.

Renan Abbade
Publicado em 08/09/2014, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promove, na próxima terça-feira (9), palestra com Marcos Gross Scharf, diretor da McGross e professor de pós-graduação em gestão de pessoas da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), conferencista e escritor, que abordará o tema “Dicas práticas de comunicação”.

O evento integra o Ciclo de Palestras sobre RH, promovido mensalmente para estudantes, professores, gestores de recursos humanos, psicólogos e demais interessados. O encontro terá início às 8h30, no Teatro CIEE (localizado na rua Tabapuã, nº 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP), precedido por café da manhã. Ao final do evento, os participantes receberão, gratuitamente, o livro “Dicas práticas de comunicação: boas ideias para relacionamentos e negócios”.

As inscrições são gratuitas e acontecem pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

08/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.