Palestra gratuita aborda mitos corporativos

A palestra "Mitos corporativos: o que os MBAs não ensinam" será gratuita e on-line (ao vivo) e poderá ser acompanhada no site www.canalprofissionaisdevendas.com

Renan Abbade
Publicado em 10/07/2014, às 15h20

Jorge Duro, coordenador do MBA de gestão comercial e de vendas da PUC-Rio e presidente da Mercadata Selling Institute (consultoria em vendas), ministrará, a partir das 9h do dia 24 de julho, palestra baseada em seu livro “Mitos corporativos: o que os MBAs não ensinam”.

A palestra será gratuita e on-line (ao vivo) e poderá ser acompanhada pelo seguinte endereço eletrônico: www.canalprofissionaisdevendas.com.

Segundo o palestrante, quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas salas de aula.

“Um título de MBA é o primeiro passo para o sucesso, mas com certeza não será o último. Com isso, o livro apresenta novas perspectivas para qualquer um que almeja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão no caminho”, afirma.

Sobre o palestrante
Jorge Duro formou-se em engenharia e administração de empresas na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde também obteve os títulos de mestre e doutor. Há mais de 20 anos atua como gestor de empresas nacionais e multinacionais e como consultor. Atualmente, é presidente da Mercadata Selling Institute (consultoria em vendas), membro executivo da American Marketing Association e é coordenador acadêmico do MBA de gestão comercial e de vendas da PUC-Rio.

Mais informações sobre o livro podem ser obtidas no site www.mitoscorporativos.com.br.

Comentários

Mais Lidas