MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE realiza palestra gratuita no dia 6/10

O evento, que faz parte do 209º Ciclo de Palestras sobre RH, promovido mensalmente pelo CIEE, acontecerá nos auditórios Ernesto Igel e Mario Amato, na rua Tabapuã, nº 540, Itaim Bibi, na capital paulista

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promoverá, na próxima terça-feira (6), às 8h30, a palestra “Comunicação e feedback eficaz: potencializando a linguagem para treinar e desenvolver pessoas”, proferida por Marcelo Egéa, sócio-diretor da Sertotal e organizador do Global Management Challenge Brasil.

O evento, que faz parte do 209º Ciclo de Palestras sobre RH, promovido mensalmente pelo CIEE, acontecerá nos auditórios Ernesto Igel e Mario Amato, na rua Tabapuã, nº 540, Itaim Bibi, na capital paulista.

As inscrições são gratuitas através do site www.ciee.org.br/eventos.

Sobre o CIEE


Desde sua fundação, há 51 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.

O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação a distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.