MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Organização tem palestras gratuitas para aposentados

Os eventos serão realizados nos dias 20 de agosto, às 14h, na Igreja Batista do Recreio, na rua Helena Manela, nº 101, e no dia 27 de agosto, às 20h, no Condomínio Riviera, na avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, nº 2.500, no salão social

Renan Abbade
Publicado em 29/07/2014, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O cenário dos aposentados no Brasil, as principais demandas e expectativas desses profissionais em relação ao mercado de trabalho, os requisitos para se conseguir um emprego e dicas de cultura, entretenimento, lazer e arte serão apresentados na palestra motivacional destinada a aposentados e pré-aposentados do Rio de Janeiro.

Os eventos serão realizados nos dias 20 de agosto, às 14h, na Igreja Batista do Recreio, na rua Helena Manela, nº 101, e no dia 27 de agosto, às 20h, no Condomínio Riviera, na avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, nº 2.500, no salão social. Ao todo, são 60 vagas.

De acordo com o presidente do Senior Consultant Club, responsável pelo evento, Silvino Netto, esta será a oportunidade de trocar experiências com esses profissionais, realizar o cadastro para trabalhos remunerados, trabalhos voluntários em ONGs, instituições sociais, igrejas e inserí-los em mailing sobre dicas de arte, cultura e entretenimento.

Os interessados em participar das palestras promovidas pelo Senior Consultant Club e pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com apoio da Mercadata Selling Institute (consultoria em vendas), podem se inscrever pelo e-mail silvino@mercadata.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3042-8640 ou pelo endereço eletrônico www.seniorconsultantclub.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.