Palladium Hotel oferta empregos em seis Estados

As vagas são para cargos executivos e gerentes de contas nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 14/04/2016, às 13h49

O Palladium Hotel Group, grupo que administra diversos hotéis, está com vagas abertas para cargos executivos e gerentes de contas nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Os candidatos devem ter experiência na área, conhecimento de operadoras e agências de turismo, resiliência, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e é desejável que tenha conhecimento, no mínimo intermediário, do idioma espanhol. Além disso, os pré-requisitos incluem possuir veículo para visitar clientes, residir no Rio de Janeiro, Goiás ou Minas Gerais e ter disponibilidade para iniciar o trabalho em maio deste ano.

Entre as atividades atribuídas aos profissionais estão manter negociações atuais, prospectar novos negócios (lazer e corporativo), ministrar capacitações dos produtos e ajudar na elaboração de propostas, além de analisar e acompanhar relatórios da região.

Os salários e os benefícios oferecido não foram informados.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail ventas.brasil@palladiumhotelgroup.com.

Comentários

Mais Lidas