Palladium recruta profissionais em São Paulo

Vale ressaltar que para todas as vagas é desejável ter espanhol intermediário. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 28/11/2017, às 11h27

O Palladium Hotel Group recruta profissionais para vagas de gerente de contas e assistente comercial e de marketing em São Paulo.

Vagas

Para o posto de gerente de contas, os pré-requisitos são nível superior completo ( o curso não foi informado), mais experiência em hotéis cinco estrelas, pro-atividade, dinâmico, ser responsável e organizado, ter pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, possuir conhecimento de pacote office e de mercado, além de disponibilidade para viagem.

O profissional contratado será responsável por uma carteira de clientes em São Paulo e fará visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagem e empresas. Além disso, terá as atribuições de divulgação, promoção e vendas dos hotéis Palladium no Brasil e no Caribe, organização de plano de ação da região e negociação de ações de marketing com as operadoras.

Já para a vaga de assistente comercial e de marketing é necessário ter graduação completa na área de marketing, além de experiência comprovada no segmento de turismo (operadora, agência de viagem ou hotel), conhecimento em processos administrativos, pro-atividade, dinamismo, organização e comprometimento.

As atribuições do cargo de assistente serão de dar apoio aos departamentos de marketing, comercial, grupos e eventos, além de suporte aos executivos, atendimento ao cliente (operadoras e agências), elaboração de ofertas e contratos no sistema, produção e envio de comunicados. Também será responsável por reembolsos de todo departamento.

Vale ressaltar que para todas as vagas é desejável ter espanhol intermediário. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com.

Comentários

Mais Lidas