MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palladium recruta profissionais em São Paulo

Vale ressaltar que para todas as vagas é desejável ter espanhol intermediário. A seleção ficará aberta até o preenchimento dos cargos

Douglas Terenciano
Publicado em 13/12/2017, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Palladium Hotel Group recruta profissionais para vagas de gerente de contas e assistente comercial e de marketing em São Paulo.

Vagas

Para o posto de gerente de contas, os pré-requisitos são nível superior completo (o curso não foi informado), mais experiência em hotéis cinco estrelas, pro-atividade, dinâmico, ser responsável e organizado, ter pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, possuir conhecimento de pacote office e de mercado, além de disponibilidade para viagem.

Já para a vaga de assistente comercial e de marketing é necessário ter graduação completa na área de marketing, além de experiência comprovada no segmento de turismo (operadora, agência de viagem ou hotel), conhecimento em processos administrativos, pro-atividade, dinamismo, organização e comprometimento.

Vale ressaltar que para todas as vagas é desejável ter espanhol intermediário.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com. A seleção ficará aberta até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.