Tudo Sobre

Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar contrata 80 profissionais em São Paulo

Os selecionados trabalharão em um supermercado da rede na Zona Oeste da cidade; as vagas a serem preenchidas são de operadores de supermercado, sushimans, peixeiros e confeiteiros



Renan Abbade
Publicado em 15/05/2014, às 11h41

O Pão de Açúcar realiza processo seletivo para 80 vagas de emprego em São Paulo/SP. Os selecionados trabalharão em um supermercado da rede na Zona Oeste da cidade.

As vagas a serem preenchidas são de operadores de supermercado, sushimans, peixeiros e confeiteiros. Os interessados devem comparecer entre os dias 19 e 30 de maio, às 9h, portando RG, CPF e carteira de trabalho no Extra Supermercado Santa Cecilia, localizado na avenida General Olímpio da Silveira, nº 414 (próximo ao Metrô Marechal Deodoro).

Para as vagas de operadores de supermercado, os pré-requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Não é necessário experiência.

Já para as vagas de sushiman, peixeiro e confeiteiro, o candidato deve ter mais de 23 anos de idade e experiência anterior na função. O interessado deve ter iniciado o ensino fundamental, porém, não é necessário que o tenha concluído.

Entre os benefícios oferecidos pelo Pão de Açúcar estão refeição no local, seguro de vida, auxílios médico e odontológico, vale transporte, entre outros.

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/05/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas