MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar recruta aprendizes em SP

A remuneração oferecida é de R$ 660,15, com possibilidade de efetivação após os 11 meses de duração da capacitação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2017, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Pão de Açúcar está recrutando jovens para preencher 200 vagas do seu programa de aprendizagem, por meio do programa Aprendiz Legal, mantido pelo CIEE em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Vagas

Desse total, 40 oportunidades são voltadas aos candidatos entre 18 e 24 anos que estejam estudando ou tenham concluído o ensino médio. Os contratados atuarão como operadores de caixa em lojas da zona sul da capital paulista.

Para as demais vagas, podem se candidatar jovens com idade entre 14 e 17 anos, que atuarão auxiliando em pesquisas com clientes, na reposição de mercadorias, verificação de validade dos produtos, conferência de preços das mercadorias, entre outras atividades.

Os selecionado trabalharão segunda, sexta, sábado e domingo, das 14h às 20h15, e passando um outro dia da semana em curso de capacitação ministrado pelo CIEE, com material do programa Aprendiz Legal.

A remuneração oferecida é de R$ 660,15, com possibilidade de efetivação após os 11 meses de duração da capacitação.

Inscrições

A convocação é feita diretamente do banco de currículos cadastrados em www.gpabr.com/vagas. Basta acessar o site, clicar na opção “Veja nossas vagas” e digitar a palavra “Aprendiz” no campo “Palavra-chave”, até do dia 15 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.