Tudo Sobre

Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar contrata profissionais em São Paulo

As oportunidades estão nas unidades da Vila Leopoldina e do Jaguaré e são para os cargos de operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção de perdas e açougueiro



Renan Abbade
Publicado em 10/09/2014, às 11h45

O GPA, empresa varejista, iniciou processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas de emprego nas lojas da rede Pão de Açúcar na Vila Leopoldina (avenida Imperatriz Leopoldina) e no Jaguaré (avenida Corifeu). As oportunidades são para operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção de perdas e açougueiro.

Para as vagas de operador de caixa e fiscal de prevenção de perdas, o pré-requisito é ensino médio (completo ou incompleto). Já para o cargo de repositor, é exigido ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos (não é necessária experiência). Os candidatos a açougueiro, devem ter mais de 23 anos, ensino fundamental (completo ou incompleto) e experiência anterior na função.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, auxílios médico e odontológico e vale-transporte.

Os interessados deverão comparecer até o dia 19 de setembro (de segunda a sexta-feira), às 9h, portando RG, CPF e carteira de trabalho no Extra Supermercado Osasco, localizado na rua Dona Primitiva Vianco, nº 400, em Osasco/SP, próximo ao calçadão.

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas