Tudo Sobre

Concurso Deficientes

Pão de Açúcar e Siemens oferecem vagas

O Grupo Pão de Açúcar e a Siemens estão com vagas abertas para portadores de deficiência. Na primeira, as ofer



Redação
Publicado em 26/06/2007, às 09h31

O Grupo Pão de Açúcar e a Siemens estão com vagas abertas para portadores de deficiência. Na primeira, as ofertas, em um total de 30, são para Operadores de Supermercado, em lojas da Capital paulista. Na Siemens, as oportunidades são nas áreas operacional e administrativa, destinadas às unidades da Lapa e Pirituba, em São Paulo, e Jundiaí, no Interior do Estado.

Para concorrer às vagas do Pão de Açúcar, o candidato deve ter, preferencialmente, o ensino médio, ser maior de 18 anos, possuir independência de locomoção até o trabalho, não ser aposentado por invalidez e ter disponibilidade de trabalhar nos fins de semana. Currículos devem ser entregues, até 6 de julho, na av. Brigadeiro Luís Antonio, 3.235, CEP 01402-901, São Paulo/SP, aos cuidados de Judith, ou encaminhados para o e-mail: cbdparatodos@paodeacucar.com.br.

Para as oportunidades na Siemens, os interessados podem se cadastrar no link www.siemens.com.br/carreira e digitar o código BRA00123

ou enviar o currículo para a caixa postal 1.375, CEP 01059-970. Pelo site, é possível verificar as vagas disponíveis no momento.

As empresas não divulgam os salários oferecidos.

(L.Q.)

+ Resumo do Concurso Deficientes

Deficientes
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas