MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo oferece 227 oportunidades em SP

As vagas são para trabalho nas redes Extra Perto e Pão de Açúcar.

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar vai selecionar 227 profissionais para trabalho nas redes de supermercado Extra Perto e Pão de Açúcar, que serão abertas na cidade de São Paulo. Desse total, o grupo oferecerá 138 vagas de emprego para o Extra Perto e outras 89 para o Pão de Açúcar.


As chances também são dirigidas a pessoas com necessidades especiais.

Extra Perto – A empresa vai inaugurar duas lojas, sendo uma na Vila Monumento e outra no bairro do Tucuruvi. Cada unidade contratará 69 colaboradores para ocupar os cargos de operador de supermercado, açougueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de padaria.

Perfil – Para se candidatar às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, fácil acesso à região em que a loja está localizada e disponibilidade de horário.

Além das exigências acima, os candidatos que desejam concorrer às chances de operador de supermercado precisam possuir o ensino médio completo. Enquanto que para os demais cargos, a empresa busca pessoas com o ensino fundamental completo.

Seleção – Os interessados em trabalhar na rede Extra Perto devem comparecer entre os dias 6 e 9, às 8h, ao Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782. No local, os candidatos devem dirigir-se ao balcão azul e procurar por Edvan. É preciso estar munido de carteira profissional, RG e currículo.

Pão de Açúcar – A inauguração dessa bandeira ocorrerá na Vila Romana, zona oeste da capital paulista.


O Pão de Açúcar selecionará para as funções de operador de supermercado, açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, cartazista e auxiliar de padaria.

Requisitos – A empresa busca profissionais que tenham idade mínima de 18 anos, residam em região próxima ao local de trabalho e tenham disponibilidade de horário. Além disso, para se candidatar aos cargos de operador de supermercado e cartazista é preciso ter o ensino médio completo. Já para as outras funções, a exigência feita é o ensino fundamental completo.

Serviço – A seleção será realizada entre os dias 7 e 9, às 8h, no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Lapa, na rua Monteiro de Melo, 342.

Patricia Magalhães/SP


Veja também:

São Paulo: CST realiza várias seleções de emprego

Grande São Paulo: Mercedes-Benz abre 800 vagas em São Bernardo

Rio de Janeiro: Allis abre 400 vagas temporárias  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 227
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.