MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque Aquático oferece 100 vagas

O parque oferece oportunidades para os cargos de Atendente, Salva-Vidas, Auxiliar de Almoxarifado e estágio pa

Redação
Publicado em 24/10/2007, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva, Interior de São Paulo, anunciou a abertura de 100 vagas para a temporada 2007/2008. As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Salva-Vidas, Atendente de Atração, Atendente de Bilheteria, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Almoxarifado, e estágio nas áreas de Turismo, Administração de Empresas e Educação Física.

Para candidatar-se às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em horários que variam entre 7 e 20 horas.

Os candidatos que residem na região de Campinas, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Itupeva terão prioridades no processo de seleção.

Os aprovados na seleção terão direito a transporte para quem residir na região de Campinas e Jundiaí, refeição no local, assistências médica e odontológica, cesta básica e seguro de vida.

Confira abaixo os requisitos exigidos para cada função e o seu código:
• Atendente de Atração (código AT07): é necessário possuir o ensino médio e conhecimentos básicos em natação;

• Salva-Vidas (código SV07): é necessário possuir o ensino médio completo, nadar 200m em 4 min e 30 seg e flutuação com peso durante 1 min e 30 seg;

• Atendente de Bilheteria (código AB07): é preciso possuir o ensino médio, ter experiência em caixa e noções de informática;

• Atendente de Lanchonete (código AL07): é necessário possuir o ensino médio;

• Auxiliar de Almoxarifado (código AA07): é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência mínima de dois anos na função;

• Estagiários de Turismo, Administração e Educação Física (código ES07): é necessário estar cursando a partir do segundo ano de Administração, Turismo ou Educação Física.

Serviço
Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar currículos no site do parque www.wetnwild.com.br, no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode enviar currículo para a Caixa Postal 2101, CEP 13201-973, Jundiaí, São Paulo, informando no envelope o código da vaga desejada.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.