MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque continua seleção para 100 vagas

Todas as vagas são efetivas.

Redação
Publicado em 27/10/2008, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo que foi iniciado na semana passada pelo Hopi Hari - maior parque temático da América Latina - com o intuito de garantir a qualidade de atendimento e satisfação de todos os seus visitantes neste fim de ano. Serão contratados 100 profissionais, para ocuparem vagas efetivas.

As oportunidades são tanto para jovens sem nenhuma experiência, que buscam o primeiro emprego, quanto para pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais.

Vagas

Há chances para os cargos de Atendente de Operações I e II, Auxiliar de Almoxarifado e Cozinheiro. Veja as exigências para cada um deles:

• Atendente de Operações I – para este cargo exige-se apenas o ensino fundamental completo (antigo 1º grau). Os candidatos aprovados atuarão na conservação e limpeza do parque;

• Atendente de Operações II – o cargo requer o ensino médio completo (antigo 2º grau). Neste caso, há várias áreas de atuação: fast foods e/ou restaurantes; jogos e atrações; monitores de segurança; bilheterias; estacionamento ou lojas;

• Auxiliar de Almoxarifado – oportunidade para quem tem o ensino médio completo, possui conhecimentos em rotinas de armazenamento e expedição de mercadorias, além de disponibilidade de horário;

• Cozinheiro(a) – para candidatar-se a esta função é necessário ter concluído o ensino médio e possuir experiência em cozinha de restaurantes, porcionamento e preparo de pratos à
la carte. Também é preciso possuir três anos em restaurante e/ou cozinha Industrial e/ou buffet na elaboração e desenvolvimento de cardápios diferenciados.

Para todos os postos de trabalho é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Louveira, Jundiaí, Campinas ou Indaiatuba, possua disponibilidade de horários nos fins de semana e, claro, goste de lidar com o público, tenha bom-humor, trabalhe bem em equipe e, principalmente, tenha iniciativa nas mais diversas situações.

Benefícios

A faixa salarial paga pelo parque varia de R$ 2,15 a R$ 3,00 a hora trabalhada. Como benefícios a empresa oferece assistência médica, alimentação, transporte, seguro de vida e passaporte Anuali.

Serviço:

Todos os interessados que se encaixarem nos pré-requisitos acima devem enviar seus currículos, via correio, com o título da vaga no envelope, para:

Hopi Hari

A/C Depto. de Recursos Humanos

Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5

Vinhedo-SP

CEP: 13280-000

Quem preferir pode encaminhar seu currículo via e-mail para o endereço recrutamento@hopihari.com.br, informando no campo “assunto” o título da vaga a qual pretende candidatar-se.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.