MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque contrata 200 profissionais

O parque aquático Wet´n Wild anunciou a abertura de 200 vagas para a temporada 2007/2008. As oportunidades est

Redação
Publicado em 13/07/2007, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque aquático Wet´n Wild, localizado na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, anunciou a abertura de 200 vagas para a temporada 2007/2008. As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Salva-vidas, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil, Segurança e Representante de Vendas Autônomo, e estágio nas áreas de Turismo, Administração e Educação Física.

Para candidatar-se às vagas, exceto à função de Representante Autônomo de Vendas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em horários que variam entre 7 e 20 horas.

Os candidatos que residem em Campinas, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Itupeva terão prioridades no processo de seleção.

Aos aprovados na seleção será oferecido transporte para quem residir na região de Campinas e Jundiaí, refeição no local, assistências médica e odontológica, cesta básica e seguro de vida.

Confira abaixo os requisitos exigidos para cada função e o seu código:
- Atendente de Atração (código AT07): é necessário possuir o ensino médio e conhecimentos básicos em natação.

- Salva Vidas (código SV07): é necessário possuir o ensino médio, nadar 200m em 4 min e 30 seg e flutuação com peso durante 1 min e 30 seg.

- Atendente de Bilheteria (código AB07): é preciso possuir o ensino médio, ter experiência em caixa e conhecimentos de informática.

- Atendente de Lanchonete (código AL07): é necessário possuir o ensino médio.

- Auxiliar Administrativo (código AD07): é necessário estar cursando o nível superior e ter experiência de, no mínimo, dois anos em qualquer área administrativa.

- Auxiliar Contábil (código AC07): é necessário estar cursando o nível superior e ter experiência mínima de dois anos na função.

- Auxiliar de Limpeza (código LM07): o parque não exige requisito específico.

- Auxiliar de Almoxarifado (código AA07): é necessário possuir o ensino médio e ter experiência mínima de dois anos na função.

- Segurança (código SG07): é necessário possuir o ensino médio, com experiência na função e com altura acima de 1,80m.

- Representante de Vendas Autônomo (código RV07): é necessário possuir o ensino médio, conhecimentos de informática, ter registro no CORESP, com experiência em vendas, conhecimento da região onde o parque está localizado e habilidade para negociação empresarial.

- Estagiários de Turismo, Administração e Educação Física (código ES07): é necessário estar cursando a partir do segundo ano de Administração, Turismo e Educação Física.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar currículos no site do parque www.wetnwild.com.br, no link "Venha Trabalhar Conosco". Quem preferir pode enviar currículo para a Caixa Postal 2101, CEP 13201-973, Jundiaí, São Paulo, informando no envelope o código da vaga desejada.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wet´n Wild

Wet´n Wild
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.