MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque recruta colaboradores em São Paulo

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, situado na cidade de Vinhedo, Interior de São Paulo, rec

Redação
Publicado em 21/12/2007, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, situado na cidade de Vinhedo, Interior de São Paulo, recruta 80 novos colaboradores efetivos para atuar em diversas áreas. As oportunidades podem ser preenchidas tanto por jovens sem experiência profissional e pessoas de terceira idade quanto por portadores de necessidades especiais.

Confira os requisitos exigidos para cada cargo:
- Atendente de Operação I: ensino fundamental completo.

- Atendente de Operação II: ensino médio completo.

- Auxiliar de Almoxarifado: ensino médio completo, conhecimentos em rotinas de armazenamento e expedição de mercadorias, disponibilidade de horário e carteira de habilitação na categoria B.

- Cozinheiro: ensino médio completo, experiência mínima de três anos em restaurante, cozinha industrial e/ou buffet e disponibilidade de horário.

- Técnico de Manutenção Elétrica: ensino médio técnico em Elétrica, experiência mínima de três anos na área de manutenção elétrica de equipamentos e disponibilidade de horário.

- Técnico de Manutenção Mecânica: ensino médio técnico em Mecânica, experiência mínima de três anos na área de manutenção elétrica de equipamentos e disponibilidade de horário.

- Vendedor e Gestor: ensino médio completo, experiência no varejo e vendas de serviços, disponibilidade de horário e veiculo próprio.

Além dos requisitos de escolaridade, para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horários nos finais de semana.

Serviço: Os interessados devem enviar currículos por correio para Rodovia dos Bandeirantes, Km 72,5, Vinhedo, CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos. Quem preferir pode encaminhar por e-mail para recrutamento@hopihari.com.br, informando o título da vaga no campo "assunto".

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.