MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque seleciona 130 colaboradores até dia 31

O Hopi Hari seleciona 130 novos colaboradores para a temporada “Hora do Horror”. Podem se candidatar às vagas

Redação
Publicado em 19/07/2007, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, seleciona 130 novos colaboradores para a temporada "Hora do Horror", que será realizada no período de agosto a setembro.

Podem se candidatar às vagas tanto jovens sem nenhuma experiência profissional e pessoas de terceira idade como portadores de necessidades especiais.

Para quem possui o ensino médio completo há vagas para as seguintes áreas do parque: alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides (operar atrações do parque), admissões (bilheteria e catraca), estacionamento e monitores de segurança. Já quem possui o ensino fundamental há vagas para a área de conservação e limpeza.

Além do requisito de escolaridade, para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horário nos finais de semana, goste de lidar com o público e tenha bom-humor.

O salário é de acordo com a média do mercado e com o cargo. O parque também oferece transporte fretado e benefícios como alimentação e seguro de vida.

A princípio, o emprego é temporário, mas dependendo do desempenho e das necessidades do parque o candidato poderá ser efetivado.

Os interessados em trabalhar no parque devem enviar currículos até 31 de julho, por correio, para Hopi Hari / Hora do Horror – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72,5 – Vinhedo – CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, informando no envelope o título da vaga. Quem preferir pode encaminhar currículo por e-mail para horadohorror@hopihari.com.br, informando no campo "assunto" o título da vaga. Vale lembrar que não serão aceitos os currículos entregues diretamente no parque.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.