MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque seleciona 200 colaboradores até dia 30

Para concorrer às vagas é preciso possuir o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 26/06/2008, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, recruta 200 novos colaboradores para a temporada de férias e o evento “Hora do Horror”, que compreende o período de julho a setembro.

Podem candidatar-se às vagas jovens sem nenhuma experiência profissional, pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais.

Há vagas para as seguintes áreas do parque: alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides (operar atrações do parque), admissões (bilheteria e catraca), estacionamento, monitores de segurança, e conservação e limpeza.

Quem deseja participar dessas vagas deve possuir o ensino médio completo, exceto para a área de conservação, a qual é preciso possuir o ensino fundamental.

Além do requisito de escolaridade, para todos os postos de trabalho é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horário nos finais de semana, goste de lidar com o público, tenha bom humor e saiba trabalhar em equipe.

O Hopi Hari não revelou o valor do salário. Já os benefícios oferecidos são: transporte, refeição e seguro de vida.

A princípio, o emprego é temporário, mas dependendo do desempenho e das necessidades do parque o candidato poderá ser efetivado.

Serviço: os interessados em trabalhar no parque devem enviar currículos, até 30 de junho, por correio, para Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72,5 – Vinhedo – CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, informando no envelope o título da vaga.

Quem preferir pode encaminhar currículo por e-mail para horadohorror@hopihari.com.br, informando no campo “assunto” currículo Hora do Horror. Vale lembrar que não serão aceitos os currículos entregues diretamente no parque.

Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.