MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque seleciona 230 colaboradores até sábado

Encerra-se nesse sábado, dia 30, o prazo para o envio dos currículos para as 230 novas vagas de colaboradores

Redação
Publicado em 28/06/2007, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerra-se nesse sábado, dia 30, o prazo para o envio dos currículos para as 230 novas vagas de colaboradores para a temporada de férias no Hopi Hari, maior parque temático da América Latina. As oportunidades podem ser preenchidas tanto por jovens sem experiência profissional e pessoas de terceira idade, como por portadores de necessidades especiais.

A princípio, o emprego é temporário, mas dependendo do desempenho e das necessidades do parque o candidato poderá ser efetivado.

São oferecidas vagas para os cargos de Atendente de Operações II e Cozinheiro. Para o cargo de Atendente de Operações II é necessário possuir o ensino médio completo. As áreas de atuação são:
Alimentos e Bebidas (fast foods e/ou restaurantes)
Rides (operação dos brinquedos)
Admissões (bilheteria, catraca e estacionamento)
Monitores de Segurança
Assistente de Operações (para as lojas do parque)

Para a função de Cozinheiro é preciso possuir o ensino fundamental completo. A área de atuação é: Conservação e Limpeza (áreas internas e externas alternadamente).

Além dos requisitos de escolaridade, para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horários nos finais de semana, goste de lidar com o público e tenha bom-humor.

O salário é de acordo com a média do mercado e com o cargo. O parque também oferece transporte fretado e benefícios como alimentação e seguro de vida.

Os interessados devem enviar seus currículos por correio para Rodovia dos Bandeirantes, Km 72,5, Vinhedo, CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos. É necessário informar o título da vaga no envelope. Quem preferir pode encaminhar por e-mail para recrutamento@hopihari.com.br, informando o título da vaga no campo "assunto". Vale lembrar que não serão aceitos os currículos entregues diretamente no parque.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.