MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque seleciona 70 para a "Hora do Horror"

As inscrições serão aceitas apenas até o dia 31 de julho.

Redação
Publicado em 25/07/2008, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, está em busca de 70 novos colaboradores para trabalharem no período de agosto a setembro, temporada em que ocorre a “Hora do Horror”. Por ser um dos maiores acontecimentos do parque, o evento demanda um número maior de colaboradores, a fim de manter o padrão na prestação de serviços e garantir a satisfação dos visitantes.

As oportunidades são tanto para jovens sem nenhuma experiência, como para pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais. Há chances nas mais diversas áreas do parque: alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides (operar as atrações do parque), admissões (bilheteria e catraca), estacionamento e monitores de segurança. Para estes cargos é necessário ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau). Existem vagas, também, para a área de conservação e limpeza, que exige apenas o ensino fundamental completo (antigo 1º grau).

A princípio o emprego é temporário, mas dependendo do desempenho e das necessidades do parque o candidato pode ser efetivado após o término do evento.

Pré-requisitos

Para todos os postos de trabalho é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; possua disponibilidade de horários nos fins de semana e, claro, goste de lidar com o público, tenha bom-humor, trabalhe bem em equipe e, principalmente, tenha iniciativa nas mais diversas situações. 

Benefícios

A faixa salarial paga pelo parque é compatível com a praticada pelo mercado, de acordo com o cargo/função. O Hopi Hari oferece, ainda, transporte, refeição e seguro de vida. 

Seleção

O processo seletivo inclui inclui atividades, entrevistas e dinâmica em grupo. Quem for aprovado é encaminhado à integração, com duração de três dias. Esta é a fase que dá início à sua adaptação à cultura organizacional e o conduz aos treinamentos OJT (on-the-job training).

Currículo

Todos os interessados que se encaixarem nos pré-requisitos acima devem enviar seus currículos, via correio, com o título da vaga no envelope, para:

Hopi Hari - Hora do Horror
A/C Depto. de Recursos Humanos
Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5
Vinhedo-SP
CEP: 13280-000

Quem preferir pode encaminhar seu currículo via e-mail para o endereço horadohorror@hopihari.com.br, informando no campo assunto a seguinte frase: Currículo Hora do Horror.

Vale ressaltar que não serão recebidos currículos entregues diretamente no parque. Eles devem ser enviados, via postal ou e-mail, apenas até o dia 31 de julho.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.