MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Partage abre vagas para trabalhar em shoppings e área administrativa

São dezenas de oportunidades para atuação em shoppings e no administrativo da Partage, com vagas para todas as cinco regiões brasileiras

Vagas abertas no Grupo Partage
Vagas abertas no Grupo Partage - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Partage, administrador de 12 Shoppings Centers pelo Brasil e dois em construção, anuncia vagas de emprego para atuação nos empreendimentos das cinco regiões brasileiras. São posições para atuação em diversos ramos, como: Comercial, Marketing, Recursos Humanos, Tesouraria, Engenharia, Operações, Financeiro, entre outras.

“A Partage segue crescendo em ritmo acelerado e nossos colaboradores crescem junto. O ritmo do mercado de shopping centers é acelerado e estimulante. Atuamos em diferentes operações por todo o Brasil e temos uma conexão muito boa entre todas elas. O perfil de nossos times é inovador, foco em resultados e grande capacidade de relacionamento.”, afirma Adriano Capobianco, diretor comercial e novos negócios do Grupo Partage.

Confira as vagas disponíveis no Grupo Partage por cidade

São Paulo/SP (22 vagas) - A capital paulista lidera as vagas abertas no Grupo. São 22 oportunidades para atuar em cargos como CSC, Engenharia, Gestão, Comercial, Marketing, Controladoria, Recursos Humanos e Tesouraria.

Jaraguá do Sul/SC (8 vagas) - Para o recém-adquirido Jaraguá do Sul Park Shopping, o Grupo Partage anuncia oito vagas abertas para cargos como Auditoria, Financeiro e Marketing.

Poços de Caldas/MG (6 vagas) e Betim/MG (2 vagas) - Nos Shoppings de Minas Gerais, o Grupo Partage totaliza oito posições. Para atuação no Partage Shopping Poços de Caldas também são destinadas a áreas como Comercial, Marketing, Operações e Financeiro. Já em Betim são duas vagas disponíveis para Operações e Financeiro.

Marabá/PA (2 vagas) e Parauapebas/PA (1 vaga) - No Pará, o Grupo Partage têm três vagas, sendo duas para o Partage Shopping Marabá, para as áreas de Marketing e Auditoria, e uma para a operação de Parauapebas, também para Auditoria.

Brasília/DF e Cuiabá/MT (1 vaga cada) - No Centro-Oeste são duas vagas, uma na capital federal, para o setor Comercial, e outra em Cuiabá, no setor Financeiro.

Natal/RN, Mossoró/RN e Campina Grande/PB (1 vaga cada) - No Nordeste são vagas em três operações. Em Natal, uma vaga para o setor Comercial. Em Mossoró, para a área de Manutenção. Já em Campina Grande, na Paraíba, a vaga se destina ao setor de Auditoria.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Partage

Para saber mais detalhes e se candidatar às vagas, o interessado deve acessar o site do Grupo Partage www.linkedin.com/company/partageshopping e cadastrar o currículo. A contratação dos futuros funcionários da empresa será de acordo com a demanda de cada unidade do Grupo Partage.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Partage 2022

Grupo Partage
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente Financeiro, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MG, PA, PB, RN, SC, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.