MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Passarelli oferta vagas de emprego em SP; veja como participar do processo seletivo

A Passarelli anuncia vagas de emprego em São Paulo para diversos cargos, incluindo posições para Pessoas com Deficiência (PcD). Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar

Passarelli oferta vagas de emprego em SP; veja como participar do processo seletivo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Passarelli, uma das líderes do setor de engenharia e construção no Brasil, está expandindo sua equipe na unidade de São Paulo (SP) e busca novos talentos para se juntar à sua história de sucesso. 

Com mais de 90 anos de atuação e um portfólio repleto de projetos que transformam a infraestrutura do país, a empresa abre suas portas para profissionais de diversas áreas.

  • Estagiário de Biblioteconomia: Buscamos estudantes a partir do 3º semestre de biblioteconomia, com habilidades no pacote Office e disponibilidade para estagiar em horário comercial.
  • Analista Financeiro PL: Profissionais com ensino superior em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis, com domínio do pacote Office, são convidados a se candidatar. Experiência prévia e conhecimento no sistema Viábil são diferenciais.
  • Engenheiro Mecânico PL: Com Crea ativo e experiência em manutenção, buscamos engenheiros para liderar nossa oficina. Conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens são essenciais.
  • Auxiliar Administrativo/PcD: Candidatos cursando ensino superior e com experiência em rotinas administrativas são bem-vindos. Conhecimento do pacote Office é necessário.
  • Analista Fiscal Jr e Analista Contábil Jr: Com ensino superior em Ciências Contábeis, buscamos profissionais para integrar nossa equipe fiscal e contábil. Experiência com sistema ERP e conhecimento do sistema MEGA são valorizados.
  • Assistente de Engenharia e Auxiliar de Arquivo: Se você tem ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Mecânica e conhecimento do pacote Office, ou se possui ensino médio e conhecimento básico do pacote Office, temos oportunidades para você.
  • Técnico em Arquivo: Profissionais com formação técnica ou superior em áreas relacionadas à gestão documental são convidados a aplicar para esta posição.

Como se candidatar

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados devem visitar a página da Passarelli, selecionar a vaga de interesse e preencher o formulário correspondente.

Sobre a Passarelli

Com um legado de inovação e qualidade, a Passarelli é responsável por obras significativas em todo o Brasil, desde a construção de shoppings e estações de tratamento de esgoto até projetos de acesso à água e melhorias em aeroportos. A empresa se destaca por sua contribuição contínua ao desenvolvimento nacional e compromisso com a excelência.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.