Tudo Sobre

Empregos PAT

PATs do Alto do Tietê/SP reúnem 258 empregos

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante



Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2017, às 10h12

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Governo Do Estado de São Paulo, oferecem cerca de 258 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas pela região do Alto do Tietê, que engloba os municípios de Poá, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano.

São várias opções de cargos disponíveis, tais como: auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões.

O nível de escolaridadeexigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 258
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas