MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT/SP oferta 300 vagas para trabalhar na Di Gaspi

A Di Gaspi oferece salário no valor de R$ 1.088, mais benefícios compatíveis com o ramo

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2015, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Di Gaspi, rede de lojas especializada em calçados e vestuário, recebe inscrições para um total de 300 vagas temporárias de emprego em diversos cargos para atuação na zona sul da capital paulista. O processo seletivo será realizado em parceria com Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Governo de São Paulo.  

Vagas

As oportunidades são para as carreiras de operador de caixa de loja (100 vagas), vendedor interno (100) e estoquista (100), sendo que esta última não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas. Para todas as funções é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para início imediato.

Vale destacar que bom humor, simpatia e persuasão, além de saber trabalhar em equipe e lidar com o público são características pessoais geralmente valorizadas por recrutadores, especialmente para vagas nas áreas de atendimento e serviços.  

A rede oferece salário no valor de R$ 1.088, mais benefícios compatíveis com o ramo.

Com a econômica brasileira vivendo um mau momento, as vagas temporárias de final de ano podem ser a porta de entrada para uma nova atividade ou a manutenção da empregabilidade no mercado de trabalho. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, órgão que administra as unidades do PAT, conforme o desempenho durante o contrato de trabalho temporário, o empregado poderá ser efetivado.

Inscrições

Os processos seletivos acontecerão nos dias 15, 19 e 23 de outubro, às 9h, no PAT Feitiço da Vila, situado na estrada de Itapecerica, n° 8.887, Capão Redondo. No local, deverão realizar o cadastro no sistema MTE/Mais Emprego e já iniciarão a primeira etapa de seleção. As vagas são destinadas aos moradores da zona sul da capital de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.