Tudo Sobre

Empregos PAT

PAT seleciona para 55 postos em Itanhaém/SP

Se o perfil procurado pela empresa for compatível com o currículo do candidato será emitida uma carta de encaminhamento para seleção da empresa contratante



Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2015, às 14h40

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, município localizado no litoral de São Paulo e a cerca de 112 km da capital, está com 55 vagas de emprego abertas para diversas funções e níveis de escolaridade.

Vagas

Há colocações disponíveis nas carreiras de auxiliar de marceneiro, babá, cabeleireiro, carreteiro, corretor de imóveis, costureiro, cozinheiro, farmacêutico, fisioterapeuta geral, garçom, instalador de alarme, laminador de madeira, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão, operador de betoneira, operador de retro-escavadeira, padeiro, pizzaiolo, professor de dança, dentre outras profissões.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Inscrições

Os interessados devem comparecer pessoalmente na unidade, munidos de carteira de trabalho, RG, PIS e currículo. Dependendo do cargo desejado, é indicada a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação. Se o perfil procurado pela empresa for compatível com o currículo do candidato será emitida uma carta de encaminhamento para seleção da empresa contratante. O PAT está localizado na av. Harry Forssell, n° 1.505, Jardim Sabaúna (Rodoviária). O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas