Tudo Sobre

Empregos PAT

PAT de Hortolândia/SP tem 50 vagas de emprego

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos



Douglas Terenciano
Publicado em 24/11/2015, às 14h58

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo e a 113 km distante da capital, está com 50 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de pedreiro, promotor de vendas, operador de caixa, repositor, mecânico de refrigeração e ar condicionado, cozinheiro, ajudante de obras e almoxarife. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para participar do processo seletivo é necessário que os trabalhadores apresentem a carteira de trabalho, o cartão do PIS e o RG no momento da inscrição.

Inscrições

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT de Hortolândia, localizado na rua Joaquim Aparecido Bueno, n° 40, Jardim das Paineiras, no 2º piso do Open Shopping, região central da cidade. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas