Tudo Sobre

Empregos Centros públicos

PAT de Indaiatuba/SP tem diversas vagas de emprego

Vale ressaltar que as oportunidades estão sujeitas a alterações de acordo com o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função pretendida



Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2015, às 15h14

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, município localizado no interior do Estado de São Paulo e a 106 km distante da capital, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes campos de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de porteiro, vigilante, costureira, motorista de caminhão, vendedor, supervisor patrimonial, dentre outras. Vale ressaltar que as oportunidades estão sujeitas a alterações de acordo com o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado local e variam de acordo com a função pretendida.

Após triagem de currículos, os trabalhadores com o perfil de uma determinada vaga serão encaminhados para a empresa contratante que poderá realizar novo processo seletivo, com dinâmicas, testes ou entrevistas.

Como participar

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT de Indaiatuba, que fica na rua Jacob Lyra, n° 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para cadastrar o currículo no bando de dados é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, carteira de trabalho e número PIS.

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas