MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Itanhaém/SP reúne diversos empregos

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Relações do Trabalho, que fica na rodoviária da cidade

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2016, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, município localizado no litoral de São Paulo, reúne diversas vagas de emprego em variados cargos e áreas de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de atendente balconista, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, cabeleireiro, coordenador pedagógico, corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, cozinheiro do serviço doméstico, empregado doméstico arrumador, encarregado de bar e restaurante, fisioterapeuta geral, garçom, instalador de alarme, lavador de veículos, mecânico, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interna, motofretista, padeiro, pizzaiolo, professor de educação física no ensino superior, programador de sistemas de computador, serralheiro de ferro, supervisor comercial, tosador, técnico em nutrição, vendedor ambulante, vendedor interno e vendedor porta a porta.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Relações do Trabalho, que fica na rodoviária da cidade, na avenida Harry Forssell, n° 1.505, no bairro Jardim Sabaúna. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. É necessário levar carteira de trabalho, RG, PIS e currículo. O PAT informa que, dependendo do cargo solicitado, o candidato também deverá apresentar a carteira de habilitação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.